O humorista Whindersson Nunes publicou, na última sexta-feira (16), seu primeiro vídeo após a morte do primeiro filho com Maria Lina, que nasceu prematuro com 22 semanas de gestação, em 31 de maio deste ano.
Intitulado “Psiquiatra”, o vídeo mostra o artista em uma sessão de terapia com o especialista e retrata as feridas de Nunes ao longo dos anos de fama. A obra vem causando comoção pela história de Whindersson na luta contra a depressão e a mais recente perda do artista com a morte do filho.
Em um trecho, o humorista cita a capital do Amazonas: “Eu imaginava meu filho subindo o palco comigo em Manaus”. O sentimento do artista é compreendido pela maioria dos espectadores, como mostra alguns dos comentários:
“Vídeo pesadíssimo do Whindersson. Todo mundo machucado e ele visivelmente gritando socorro. Toda força do mundo pra ele e pra família!”
“Se você entender bem o vídeo do Whindersson, vc sente pelo menos 1% do sentimento dele. É incrível como ele consegue repassar isso através da arte. Espero que ele fique bem, que Deus cubra ele de bençãos e uma paz no coração.”
Fonte: Imediato Online