Vocalista de banda de rock se converte durante período na penitenciária: “Quero viver a redenção”.

0
146
Foto: Reprodução / Internet

O fundador da banda cristã de metalcore As I Lay Dying, Tim Lambesis, se reuiniu com o grupo após cumprir pena por conspirar para matar sua ex-mulher. Segundo ele, nesse período, embora vendesse a imagem de cantor evangélico, havia se tornado ateu.

A banda postou um novo videoclipe de uma canção nomeada “My Own Grave” (Meu Próprio Túmulo) com Lambesis novamente como vocalista. A letra é sobre arrependimento: “As mentiras, o peso. Está claro que eu perdi o meu caminho. Engano, decadência, decomposição. Sob minhas mentiras. Delirante o suficiente para pensar que eu projetaria algo ótimo. Como uma lápide gigante inscrita para descrever mês destino vergonhoso”.

Em maio de 2014, Lambesis foi sentenciado a seis anos de prisão por contratar um pistoleiro para matar Meggan Murphy, sua ex-esposa e mãe de deus três filhos adotivos. E saiu da prisão em liberdade condicional em dezembro de 2016.

Lambesis se desculpou publicamente com a ex-esposa, familiares e amigos após cumprir toda a pena: “Para minha família, peço desculpas pelo trauma. Sinto muito pelos meus amigos que foram traídos por tudo que eu escondi deles e de todas as dificuldades”.

“Eu não me sinto merecedor de uma segunda chance e não estou pedindo a confiança de ninguém. A maneira como muitas pessoas se sentem sobre mim faz sentido, e só o tempo dirá se minhas ações futuras se alinham com o meu arrependimento”.

Comentário