Desde que a cinebiografia do bispo Edir Macedo, ‘Nada a Perder’, estreou os boatos de que estariam distribuindo ingressos e que as salas nas quais o filme era passado havia pouquíssimo público, começaram a rodar ‘de boca em boca’.
Apesar de já ser o maior sucesso nacional deste ano com 4 milhões de ingressos vendidos antes mesmo do filme estrear, o cenário nas salas de cinema não estava condizendo com esse número, de acordo com reportagem da Folha de São Paulo, que esteve em nove sessões do filme no primeiro fim de semana da estreia.
O fato é que não dá para saber realmente quantas pessoas estiveram nas salas para assistir a cinebiografia, já que algumas redes não têm esse controle.
A Folha também presenciou uma distribuição de lencinhos da Igreja Universal. Nos quais vinham impressas citações bíblicas.
Em nota, a Iurd disse que “não tem controle nem responsabilidade sobre o público que decide ir, ou não, às salas de cinema”, e que incentiva todos os membros e o público em geral a assistir ao filme, para que tenham a oportunidade de conhecer a verdadeira história do Bispo Edir Macedo. Finalizou dizendo “Chega de preconceito. Chega de fake news”.