Um grupo de 100 refugiados iraquianos, que inclui cristãos, podem ser deportados do Iraque

0
373

Em uma publicação no Facebook, Graham, que é o presidente da organização cristã ‘Bolsa do Samaritano’ e da Associação Evangelística Billy Graham, criticou o Departamento de Imigração dos EUA por deter 100 cidadãos iraquianos em Michigan na semana passada, visando a deportação destes.

 

O pastor Franklin Graham diz que achou “muito perturbador” que as autoridades de imigração prenderam muitos cristãos iraquianos para uma possível deportação e exortou o presidente Donald Trump a dar “uma grande consideração à contra a vida de cristãos em países como o Iraque”.

 

“Eu acho muito perturbador o que eu li sobre os cristãos caldeus sendo detidos pelo Departamento de Imigração e Alfândega para uma possível deportação”, escreveu ele. “Eu peço que o presidente a venha a designar alguém para investigar estes casos detalhadamente. Eu entendo uma política de deportação aplicada a pessoas que estão aqui ilegalmente e infringiram a lei. Não conheço todos os detalhes sobre isso, mas eu incentivo nosso presidente a dar uma consideração especial à ameaça que as vidas destes cristãos sofrem em países como o Iraque”.

Comentário