O ministro Herman Benjamim, relator no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) da ação que pede a cassação da chapa Dilma/Temer, marcou para 2 de março os depoimentos de Cláudio Melo Filho e Alexandrino de Salles Ramos, ex-executivos da empreiteira e no dia 1 o depoimento de Marcelo Odebrecht, ex-presidente da construtora.
Os depoimentos irão ser realizados em Curitiba, onde Marcelo está preso, e em Brasília. Apesar de Melo Filho e Salles Ramos não estarem presos, ambos serão obrigados a prestar depoimentos.
“Por tais razões, diante de indicativos extraídos da mídia escrita sobre a recente homologação da colaboração premiada de 77 (setenta e sete) executivos da empresa Odebrecht, no âmbito da denominada Operação Lava Jato, e de que houve depoimentos relacionados à campanha eleitoral da chapa Dilma-Temer em 2014, determino a oitiva das testemunhas”, diz trecho do despacho do ministro.
Warning: A non-numeric value encountered in /srv/app350.c63a7b26.configr.cloud/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353