Três candidatos evangélicos podem concorrer às eleições presidenciais

0
187
Fotos: Arquivo Pessoal

As eleições presidenciais, que serão realizadas no dia 7 de outubro deste ano, terão pelo menos três candidatos evangélicos para a presidência da República.

O deputado federal Cabo Daciolo, do partido Patriota do Rio de Janeiro, disputar a presidência com a ex-senadora Marina Silva e o empresário Flávio Rocha, o que comprova a tendência para as eleições de 2018.

De acordo com um levantamento realizado em 127 municípios com mais de 2.000 pessoas, pela CNI (Confederação Nacional da Indústria), 79% dos brasileiros consideram importante que o candidato creia em Deus. Segundo informações do jornal O Estado de S. Paulo, Dacielo considera a possibilidade de mobilizar mais pessoas do que Jair Bolsonaro. O deputado ganhou popularidade ao propor uma emenda que alteraria o texto da Constituição Federal, onde está definido que “todo poder emana do povo”. “Todo poder emana de Deus” era a proposta. “Quando você ora e pede algo ao Senhor, as portas se abrem. Existe um caminho da vitória da nação: quando o povo clama a Deus”, contou.

A ex-senadora Marina Silva, do partido Rede, foi a terceira colocada nas eleições presidenciais de 2012 e 2014.

Comentário