“Todos os médicos diziam que eu morreria no próximo parto, mas tive dois filhos”

0
24
FOTO: REPRODUÇÃO

BRASIL| A cabeleireira Roseli Cristina Narciso testemunhou um grande livramento que viveu após perder um bebê. Em sua primeira gestação, Roseli entrou em trabalho de parto com 32 semanas e a criança não resistiu.

Por conta do quadro desenvolvido de pressão alta, Roseli poderia sofrer de pré-eclâmpsia. Em entrevista ao Prova Viva, da Rede Super, ela conta que os médicos chegaram a alertar que num próximo parto, ela morreria, pois não aguentaria o processo.

Um ano e meio depois, ela precisou se hospitalizada com sangramentos e descobriu que estava grávida e tinha perdido o bebê. Ela não suspeitava da gestação, então sofreu muito ao descobrir que o bebê tinha morrido.

“Sempre me agarrei aos pés do Senhor”, declara ela que sempre teve a certeza de que, mesmo se não fosse mãe, sempre seria filha de Deus. E ela não desistiu do sonho de ter um filho e procurou outros médicos.

Tempo depois ela sentiu mudanças em seu ciclo menstruação e descobriu que estava grávida de quatro meses. A gravidez não teve complicações e o Vitor, seu primeiro filho, nasceu de parto normal.

Dois anos depois, Roseli engravidou novamente e Emily nasceu de parto normal, perfeita, em uma gravidez que honrou a fé do casal.

ASSISTA AO TESTEMUNHO COMPLETO:

Comentário


Warning: A non-numeric value encountered in /srv/app350.c63a7b26.configr.cloud/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353