“Todo ser humano precisa de entretenimento e por que não fazer pro cristão”, disse Jonathan Nemer sobre seu trabalho como humorista

0
387
Foto: internet

Advogado que ganha a vida como humorista, evangélico, tem mais de 1 bilhão de visualizações nas redes sociais, faz shows por todo Brasil e até fora. Este é Jonathan Nemer, dono do canal Descofinados, o mais conhecido no ramo de ‘humor cristão’, que tem mais de 2,3 milhões de inscritos.

Jonathan concedeu entrevista a Danilo Gentili, no programa The Noite, onde falou sobre sua trajetória, seu trabalho, entre outras coisas.

“Acredito que dá pra fazer entretenimento com censura livre, por exemplo, Jim Carrey, Débi e Loide, Mr. Bean. Eu procuro ter uma opção para família. Todo ser humano precisa de entretenimento e por que não fazer pro cristão?”, atentou.

“A gente tá assistindo novela, olha como é interessante, e já tá torcendo pro cara largar a esposa e ficar com a amante, torcendo pro cara matar o outro. Então, isso vai entrando na sociedade de uma forma que já tá normal”, alertou.

Ao ser indagado se as novelas e filmes são influências ou escape, o comediante respondeu: “Eu acho que é influência. Se você for ver esses comportamentos estão se tornando cada vez mais rotineiros, a sociedade está cada vez mais corrompida. Cada vez mais o nível vai baixando”.

“Acho que eu fui o primeiro cristão declarado a começar fazer isso. Eu levei muita pedrada no começo”, disse ao ser indagado sobre o começo da carreira.

Concluiu o programa fazendo um pouco de show de stand up que fez a platéia rir bastante.

Assista a entrevista completa:

 

Comentário