O treino aberto da seleção brasileira, no próximo sábado (2) em Manaus, superou todas as expectativas e terá 35 mil ingressos à disposição para o público – capacidade do estádio é de 44 mil. A informação foi divulgada nesta terça-feira no site Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A troca alimentos não perecíveis por ingressos começará na manhã desta quinta-feira, (31) e a expectativa é de que as entradas acabem rápido.
A passagem da Seleção por Manaus ocorrerá um dia após o duelo contra o Equador, nesta quinta, em Porto Alegre, contra o Equador. A seleção brasileira chega no dia 1º à noite na capital amazonense e fica até domingo à noite, antes de seguir para a Barranquilla, onde enfrentará a Colômbia, no dia 5. Além do treino aberto no sábado, os comandados de Tite também treinarão no dia 3 na Arena da Amazônia – mas este será fechado para o público e aberto por 25 minutos para a imprensa.
Todo alimento arrecadado será doado para instituições carentes. A troca será feita em dois dias: nesta quinta (31) e sexta-feira (1º), das 10h às 18h, no Ginásio Poliesportivo do Amazonas (antiga Arena Amadeu Teixeira). Será recolhido 1 kg por entrada e o limite é de cinco por pessoa. Não haverá troca no sábado, dia do treino.
Programação do Brasil em Manaus
01/09 (sábado)
> 20h – Voo Porto Alegre/Manaus
> 23h30 – Chegada a Manaus02/09
> 16h – Treino na Arena da Amazônia (aberto ao público)
03/09 (domingo)
> 15h30 – Treino na Arena da Amazônia
> 21h – Voo Manaus/Barranquilla
* Programação está no horário de Manaus, tem tem 1h a menos em relação a Brasília.
(Globo Esporte Amazonas)