Andressa Urach é ex modelo, repórter e apresentadora de tv. Começou como assistente de palco e logo se tornou um símbolo sexual, ao posar nua. Em seu testemunho, Andressa conta que procurava de tudo para suprir o vazio que sentia, em festas, drogas, homens, dinheiro, até mesmo outras religiões, como o candomblé.
Tinha inúmeros problemas consigo mesma, devido a autoaceitação e abusos sexuais que sofreu na infância, fez mais de dez cirurgias plásticas, chegando a aplicar hidrogel nas coxas. Em dezembro de 2014 foi internada as pressas com uma bactéria nas duas pernas que causou infecção generalizada, passando vinte e cinco dias, onde teve um quadro de coma, por três dias.
Desenganada dos médicos, enquanto estava em coma, Andressa relata que esteve com Deus, “E quando eu estive no Juízo Final, era um lugar muito limpo e claro, onde eu estava sozinha com Deus, somente a minha alma ali. Eu não O vi, mas eu senti, Ele dentro e acima de mim, e eu fiquei com vergonha, abaixei a cabeça e pedi perdão junto com uma nova chance” e neste momento, ela acordou do coma. A partir de sua cura, a ex modelo começou a frequentar a Igreja Universal, se batizou, e se declarou fiel a Cristo. Lançou um livro chamado “Morri para Viver” em 2015, que em poucos meses já haviam sido vendidos, mais de 400.000 cópias.