“Terrorismo é o sinal do fim dos tempos e a volta de Jesus”, afirma estudos da profecia

0
467
SEVENTH IN A PACKAGE OF NINE PHOTOS.–– An explosion rips through the South Tower of the World Trade Towers after the hijacked United Airlines Flight 175, which departed from Boston en route for Los Angeles, crashed into it Sept, 11, 2001. The North Tower is shown burning after American Airlines Flight 11 crashed into the tower at 8:45 a.m. (AP Photo/Aurora, Robert Clark)

O pastor e escritor, Phil Hotsenpiller, estuda as profecias sobre os últimos dias, acredita que o terrorismo й um dos indicadores que marcam a peculiaridade da atualidade, característica que ele enxerga como manifestaзгo do  “espirito de ilegalidade” que faz parte do cenário apocalíptico.

“A ilegalidade significa mais do que quebrar a lei. É um espírito que começou com Lúcifer antes da criação do homem e veio se mantendo através da narrativa bíblica e histórica, culminando em Apocalipse 18”, disse o pastor.

Segundo informações da emissora Christian Broadcasting Network (CBN), Hotsenpiller chamou a atenção para o fato de que os atentados terroristas não são realizados em locais aleatórios, e isso se deve ao fato de que, de acordo com sua análise, espíritos territoriais têm ligação com os atos de terrorismo que aconteceram no passado.

“Observando o histórico de Manchester, por exemplo, em 1996, o Exército Republicano Irlandês detonou uma grande bomba no centro da cidade, a 400 metros de distância do show da Ariana Grande”, contextualizou.

Ele também lembrou do recente tiroteio em Dallas, Texas (EUA) e resgatou um fato violento ocorrido na mesma cidade em 1972. O pastor afirmou ainda que esse recente atentado prova a “natureza repetitiva de atos terroristas nos mesmos lugares”, uma vez que os espíritos territoriais permanecem nesses lugares e “replicam o terrorismo” na primeira oportunidade.

A solução, de acordo com Hotsenpiller, é a luta da Igreja para derrotar a causa do terrorismo: “Muito do caos que acontece no mundo hoje são causados pelas forças demoníacas que se manifestam no mundo físico. Jesus deu autoridade a seus seguidores sobre os espíritos malignos (Lucas 9:1,10:17)”, afirmou, em artigo escrito para o portal pentecostal Charisma News.00

Comentário