“Temos que ser amor”, diz ator que acredita ter sido escolhido para levar Cristo a Hollywood

0
154
Foto: Site Fronda.pl

O ator norte-americano Jim Caviezel, que interpretará Lucas no filme Paulo, Apóstolo de Cristo, produção com estréia agendada para 3 de maio no Brasil, foi chamado por Deus para participar de produções bíblicas e compartilhar o amor de Jesus Cristo os cinemas.

Jim conta que na área artística conheceu muitas pessoas ricas, mas que estão mortas, além de ressaltar que a indústria evita produzir filmes bíblicos. “Minha indústria existe há um século, a palavra de Deus existe há cerca de 5 mil anos, se você voltar para Moisés e Abraão “, afirmou o ator que prefere seguir a Deus do que servir a superficialidade de Hollywood.

Atuou no filme A Paixão de Cristo, Jim conta que assumir papeis cristãos é um ‘chamado’, e que se surpreendeu porque nunca se considerou a pessoa certa. “Eu sou o cara certo? Não, eu nunca pensei que fosse o cara certo pra interpretar Jesus, mas um amigo meu me disse: “Deus nem sempre escolhe o melhor, mas ele escolheu você”, afirmou Caviezel, que lembra, ainda, da mensagem de Deus para ele: “Você sentiu meu amor passar por você. “Você não pode julgá-los, você tem que ser amor por eles, porque esse é o único cristo que eles vão conhecer”.

Comentário