Em discurso, Temer falou sobre seu primeiro ano como presidente do Brasil ao participar de uma café da manhã com a bancada paulista no congresso, ao convite do Deputado Luiz Lauro Filho (PSB/SP).
Em um rápido discurso Temer falou das dificuldades, afirmando que governar um país não é tarefa fácil, principalmente por enfrentar uma “recessão extraordinária”.
“Deus me trouxe aqui na presidência, num momento complicadíssimo. Porque não é só a complicação da recessão, que é uma verdade evidente, uma recessão extraordinária. Mas também politicamente complicado, com vários fatores que todos conhecemos”, destacou.
Apesar das dificuldades, Temer diz que o Brasil está caminhando, garantiu estar tomando medidas desconhecidas, mas, que terão grande impacto no futuro do Brasil:
“Eu pessoalmente não vou desfrutar daquilo que está acontecendo agora… Ainda há umas certas incompreensões. Vocês verão como, no começo do ano que vem haverá compreensão do que foi feito neste período, e daí, todos desfrutarão”. Disse.