Após ter a mãe morta junto com outras 12 pessoas na Igreja Católica Santa Maria Imaculada, Kurniato surpreendeu ao mundo ao reagir ao caso demonstrando sua fé em Deus. “Em nome de minha mãe, peço desculpas se ela cometeu algum erro durante sua vida. Agora ela está no céu. E quanto aos perpetradores, nós os perdoamos e acredito que minha mão está na Casa do Senhor”, afirmou, segundo o portal Christian Post.
A igreja fica localizada em Surabaya, segunda maior cidade da Indonésia. Os atentados ocorreram no último dia 13 de maio. “Havia cinco pessoas em duas motos, uma delas era uma criança pequena. É uma família”, afirmou Tito Karnavian, diretor policial.
Kurniato pediu, ainda, para que Deus ajudasse a Indonésia. “Quando eu vi o circuito de câmeras, eu não sei, talvez fosse o belo plano de Deus. Quando mamãe chegou ao portão, ela não entrou na igreja ficou lá cerca de cinco minutos. Acreditamos que o governo fez o melhor para a nação e para o estado. E, finalmente, Deus, por favor,