Tiffany e James Johnson, são um casal típico americano. Eles estavam felizes ao passar as férias juntos em Bahamas, mas não poderiam imaginar que uma tragédia estava por vir quando um tubarão os surpreendeu.
“Eu estava flutuando lá”, ela disse. “Senti algo como uma colisão e depois um puxão no meu braço. Isso não doeu. Eu não senti nenhuma dor. Eu simplesmente senti como se tivesse encontrado alguma coisa e então eu me virei para a direita para ver no que eu tinha tropeçado, e eu estava cara a cara com um tubarão. Ele tinha meu braço na boca”, contou Tiffany.
“Imediatamente, quando eu o empurrei, vi que perdi meu braço e percebi que ele havia sido mastigado”, disse ela. “Eu tirei minha máscara de snorkel e comecei a nadar. Eu gritava: ‘Ajude-me Jesus! Ajude-me!'”. Usando o braço esquerdo, ela nadou em direção ao barco.
James estava saindo da água quando ouviu os gritos de sua esposa. “Eu estava voltando para a escada”, ele disse. “Eu ouvi Tiff gritar, e ela estava dizendo ‘Ajude-me!’. Olho para cima, e há sangue por toda parte na água”, lembrou. O tubarão rasgou o braço de Tiffany do seu cotovelo até a mão.
O marido de Tiffany estava saindo da água quando ouviu os gritos de sua esposa. “Eu estava voltando para a escada”, ele disse. “Eu ouvi Tiff gritar, e ela estava dizendo ‘Ajude-me!’. Olho para cima, e há sangue por toda parte na água”, lembrou. O tubarão arrancou o braço de Tiffany do seu cotovelo até a mão.
James pulou na água para salvar sua esposa. Apesar de tudo que estava acontecendo, Tiffany conseguiu manter a calma, e ela diz que sentiu uma grande paz que abundava o seu coração. Ela afirma que conseguiu evitar entrar em pânico graças à presença de Deus.
“É algo que nos abençoa todos os dias. E sempre acabamos agradecendo a Deus. Eu agradeço a Jesus por Ele ter me salvado e pela segunda chance que temos hoje”, disse ela. Eles ainda estão perplexos pelo fato do tubarão não ter seguido a trilha do sangue e ter atacado novamente. Algo interessante é que o animal não arrastou Tiffany para de baixo da água como normalmente acontece nos ataques de tubarões. Tiffany está de volta aos EUA após a cirurgia e está se recuperando bem.