Após participar de retiro espiritual de dois dias e meio, na semana passada, a cantora Simone Mendes, da dupla com Simaria, se apresentou para mais de 60 mil pessoas em um festival e em entrevista a revista QUEM, falou sobre a experiência.
“Todo mundo precisa fazer isso. Quando você chega em um estágio da vida, como nós chegamos, a gente começa a olhar e achar que está tudo normal, que está tudo muito bom. Casamento, família tudo bem. Meu filho com saúde, o trabalho indo de vento em polpa. A Simaria teve um probleminha, mas tudo sob controle. Quando vamos para um lugar desse, quando as ministrações começam a falar sobre paternidade, máscaras, aí você começa a ver que tem coisas que estão erradas na nossa vida e que precisamos consertar”.
“Eu sempre quis, sempre, transmitir para o país inteiro o meu amor, a minha luz e verdade. Por isso todas as pessoas que chegam próximas a gente sempre trata com amor. Não dá para tratar ninguém mal, com falta de respeito e carinho, nós somos iguais”, disse Simone.
O retiro fica em Belo Horizonte, Minas Gerais. O local chama-se Estância Paraíso, da igreja Batista da Lagoinha. A cantora apontou as coisas que viu durante sua passagem. “É sobrenatural. As estrelas do céu cheguei a ver douradas, cor de ouro. Você vê Deus. Não dá para explicar. Tem que ir para ver. Se eu pudesse colocava o mundo dentro daquele lugar. Ia sarar tantas feridas na alma, de coisas que a gente nem imagina” completou.