Silas Câmara declara, ” refletiremos sobre o inusitado cenário político criado e vamos pedir Graça e direção de Deus”

0
725
Foto: Amazonas Cristão | Karol Barcelar

O deputado federal Silas Câmara anunciou na noite desta sexta-feira (16) que não será candidato ao Governo do Amazonas, e que o seu partido, PRB, não terá representante na eleição suplementar, Silas ainda sobre o que o levou a tomar essa decisão.

Veja a a nota na integra:

“Minha gratidão primeiramente a Deus, que nos tem sustentado. Agradeço também o apoio da minha esposa, filhos e netos e de toda a liderança representada pelos partidos PRB, PSC, PTC e PPL, que confiam em nossa história e trabalho de quase 20 anos de vida pública e a todos que estavam presentes na noite de hoje, no Clube do Pará.

Precisamos aprender com as adversidades, pois elas nos fortalecem. Diante de tudo o que tenho assistido nas últimas 48 horas, tomado de incômodo e falta de paz pelo atual cenário político e respectivas composições, tomei a difícil posição, creio que uma das mais difíceis da minha vida. Diante de muitos convidados e de toda uma linda estrutura montada para receber a todos aqueles que caminham e acreditam na gente, decidi retirar minha candidatura referente a eleição de 2017, o mandato tampão do Governo do Amazonas.

Agradeço a toda imprensa presente e aqueles que entraram em contato, quero deixar um sincero abraço e dizer que nesse momento, juntamente com o Coronel Amadeu e toda minha base, familiares e amigos, refletiremos sobre o inusitado cenário criado. Vamos pedir Graça e direção de Deus mediante tudo o que temos assistido, para uma nova declaração. O momento agora será de serenidade e reflexão”.

De seu irmão e amigo,

Silas Câmara.

 

Com informações: Assessoria de Comunicação

Comentário