A série infantil Caninópolis, idealizada pelos publicitários brasilienses Rafael Frota, acaba de chegar às plataformas de streaming. A segunda temporada conta com 10 clipes inéditos e episódios disponíveis em canais como Now, Itunes, Claro, GVT e Look. A nova etapa da produção foi lançada nesta quarta-feira (14/110.
A série, no ar desde 2017, já possui mais de 2 milhões de visualizações no YouTube. Caninópolis conta as aventuras do cachorrinho Otto e seus amiguinhos. A trama aborda temas como amizade, família e as coisas boas da infância, além de contar com clipes musicais com letras originais.
O projeto tem como foco as crianças de seis medos a dois anos de idade e visa despontar na cena junto a sucessos como Mundo da Luna e Peixonauta. Os criadores tem em mente ampliar o show para crianças de até seis anos.
Frota, diretor geral, conta que a produção ainda não tem patrocínio, sendo o investimento todo dos realizadores da obra, mas que acredita no potencial do trabalho e que os objetivos serão alcançados.