Júlia Esther, de 10 anos, criou em 2015, uma célula de estudo bíblico para crianças e um ano depois, teve a oportunidade de testemunhar sobre como esta iniciativa foi bem sucedida, aos participantes da Conferência Internacional de Evangelização da Igreja do Evangelho Quadrangular, em Belo Horizonte (MG).
A criança contou como se sentiu tocada para criar o grupo de estudos e como Deus tem trabalhado através dessa iniciativa.
“Vocês ficam assim: ‘Uma menina de 9 anos abrir uma célula? Meu Deus!’. É coisa de Deus, né? Quando eu sentia a movimentação de Deus para abrir esta célula, pensei assim: ‘Deus, não sou eu. Procura outro.’ Mas eu orei e isso continua a se movimentar no meu coração”, declarou a menina.
Júlia procurou uma mulher com mais experiência para liderar o grupo, mas foi surpreendida coma resposta.
“Cheguei na Kátia – minha atual vice-líder de, 32 anos – e disse assim: ‘Eu sou a vice-líder e você é a líder’. Ela me disse: ‘Não, você é a líder’. Eu, líder de uma célula?. Cheguei na pastora Dolores e falei que queria abrir uma célula”, surpreendeu.
A criança também contou que sua pastora se surpreendeu com a iniciativa dela, e que mesmo assim, começou a célula e viu crescimento:
“A célula começou com seis e eu pensei assim: ‘esse trem não vai andar’. Mas aí começou: sete, oito, nove, passou para os 20, 30, 32”, desse ela super animada.
“Graças a Deus, hoje eu estou aqui, pregando. Nós estamos pensando em multiplicar. Aleluia!”, exclamou.
“Eu só tenho realmente que agradecer a Deus por ter me usado tanto para a Sua honra e glória, porque se não fosse por Ele nada falado lá [testemunho] iria passar de palavras. Graças a Ele, eu tive a oportunidade de pregar em outras igrejas e por isso eu tenho que agradecer a Ele!”, comentou a garota, ao se referir as declarações de apoio recebida por ela.