BRASIL Uma notícia deixou as redes sociais em assombro nesta última sexta-feira, ainda falando sobre o caso Flordelis. Queremos deixar bem claro que o conteúdo desta entrevista não expressa a nossa opinião e nem que fazemos apologia a qualquer outro método de fé que não seja a Palavra de Deus.Apenas estamos repassando uma informação, que é de conhecimento público e nosso intuito é informar aos nossos leitores .
Um site de notícias entrevistou um sensitiva muito famosa no Brasil, conhecida por acertar várias previsões.O site entrevistou a vidente para que ela falasse sobre os últimos acontecimentos sob o seu ponto de vista holístico.
Perguntada sobre o caso Flordelis, Lene foi muito enfática ao dizer que acredita na participação dela no crime do marido, juntamente com os filhos:
“no caso do pastor, o assassinato foi por dinheiro, ela é a culpada e é a mandante, isso tem a ver unicamente com dinheiro o assassinato deste pastor”,disse.
A revelação jogou ainda mais fogo na fogueira, pois as investigações tem apertado e cada dia mais se tem provado uma relação da família com o assassinato do Pastor Anderson do Carmo.
Nesta semana, um mototaxista depôs na DH de Niterói afirmando ter visto a neta de 18 anos de Flordelis, ter jogado um celular no mar.A polícia tem procurado desde que o crime aconteceu, os celulares de Anderson e de Flavio, um dos principais suspeitos do crime.
Flordelis deu entrevista coletiva nesta terça-feira, mas não disse muita coisa.Ainda nesta sexta(28),a deputada emitiu uma nota oficial para dizer que não vai mais falar com a imprensa e que daqui pra frente, vai deixar com a polícia, para que siga fazendo o seu trabalho.
Além do caso Flordelis, Lene falou também sobre o acidente do filho de Angélica ,dizendo que ele vai se recuperar muito bem e que a família não está numa fase boa, devendo evitar sair até outubro.Já no caso do assassinato do ato Rafael Miguel e seus pais, a sensitiva afirmou que ele não está no Brasil, mas que vai ser preso em breve, e que foi ajudado por um mulher de sua família, por isso conseguiu fugir do país.