“Sem derramamento de sangue não há redenção”, afirma advogada

0
1220

 

Benedita d

Foto: Reprodução / Internet

a Silva, deputada federal, é conhecida por ser  membro da frente Parlamentar  e defender as pautas de Governo de forma contrária a bíblia.

Durante um evento promovido pelas bancadas do PT no Senado e na Câmara e a Fundação Perseu Abramo, ela mostrou a sua falta coerência na hora de usar trechos bíblicos como desculpa para pregar a revolução comunista no Brasil.

Durante um discurso no seminário “Estado de Direito ou Estado de Exceção?”, decorrido nesta semana, em Brasília, Benedita fez parte de uma mesa de debates que incluíam senadores e outros parlamentares de esquerda.

Usando uma série de bordões socialistas, ela defendeu fielmente a luta de classes, reclamou do pretenso ‘golpe’ contra a ex-presidente Dilma e pediu a saída de Michel Temer. A deputada protestou contra a crise econômica do país e o alto número de desempregados, isto sendo resultado do governo do partido em que apóia.

Para finalizar sua fala, afirmou : “quem sabe faz na hora e faz a luta. A gente sabe disso e na Bíblia está escrito que sem derramamento de sangue não haverá redenção. Vamos à luta com quaisquer que sejam as armas”.

O uso totalmente distorcido de Hebreus 9:22 foi aplaudido cheio de entusiasmo pelos presentes como uma declaração que defende os preceitos marxistas.

Comentário


Warning: A non-numeric value encountered in /srv/app350.c63a7b26.configr.cloud/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353