“Vou compartilhar muitas dessas histórias e vozes. Vozes que precisam ser ouvidas. Estamos trabalhando em algo tão especial que, com sorte, mudará muitas vidas. É tudo o que posso postar por enquanto”, escreveu Selena Gomez em sua rede social sobre uma viagem missionária que fez recentemente ao Quênia.
A cantora colaborou com o WE Movement, uma organização de caridade, na viagem que fez para abençoar os outros. “WE Movement você faz coisas incríveis e estou honrada em fazer parte da família! [Isso] é apenas o começo … meu coração será dedicado às pessoas e ao serviço”, escreveu Selena.
Selena Gomez revelou que Deus falou com ela em seus momentos sombrios.
“Eu queria que você soubesse que vou compartilhar algumas das histórias incríveis sobre a minha experiência, porque foi incrível para mim. Vou postar algumas fotos e depois voltaremos ao programa programado regularmente”, explicou a estrela.
As fotos que Selena revelou em sua viagem envolveram mulheres, estudantes, um elefante e algumas pessoas do país.
A amiga íntima Raquelle Stevens, que estava com Selena Gomez na viagem, contou o que elas fizeram no país através de uma postagem. “Durante uma de nossas tardes, tivemos a oportunidade de colar joias com um grupo de mães locais. Embora não falássemos o mesmo idioma, tivemos o melhor tempo juntos e pudemos nos conectar através do contato visual, sorrisos e abraços”, escreveu.
Sobre a viagem missionária, Selena Gomez disse ainda que “Servir é o maior presente”.
Novas memórias
Após o sucesso de seu novo álbum, a estrela de 27 anos está prestes a criar novas memórias. Nos últimos anos, Selena Gomez se abriu sobre suas lutas com ansiedade, depressão e lúpus em luta.
Por tudo isso, ela falou de como sua fé a carregava. Hoje, Selena é mais forte, mais corajosa e cheia de esperança, porque ela confia em Jesus.
Como uma das celebridades mais seguidas no Instagram, onde tem mais de 164 milhões de seguidores, Selena usa sua plataforma para falar sobre questões pessoais.
Ela escreveu: “Esta viagem foi sobre outras pessoas … o que a torna muito mais significativa. Servir é o maior presente.”