Nemis Quinn Mélançon-Golden de 8 anos, que usa o nome artístico “Lactatia” e atua como transformista desde os 2 anos, contou que foi incentivado por sua irmã adolescente. No mês passado, o menino apareceu no programa da TV americana, onde a ‘drag queen’ Bianca Del Rio disse à criança que ele era “adorável” e usou diversos palavrões em sua conversa com a criança.
A mãe do garoto ajuda com a maquiagem antes dos shows, pois muitas vezes o garoto usa batom, delineador e sombra, além de peruca.
“Obviamente, não somos como a maioria das mães e pais. Em vez de jogar futebol no sábado de manhã, temos aulas da ‘Vogue’ . Quando vamos comprar roupas, são peças iguais de jeans e caveiras, com lantejoulas e tule. Ele é muito dedicado ao seu skate, tanto quanto com contornos de maquiagem”, disse a mãe do menino.
Durante o programa “LGBT in the City” no dia 4 de junho, foi lançado um vídeo que já tem mais de um milhão de visualizações no Facebook e mais de 200.000 visualizações no YouTube, onde apresenta Mélançon-Golden opinando que, se as crianças querem ser drag queens e seus pais ganhou não permitem, eles precisam de novos pais.
“Qualquer um pode fazer o que quer na vida”, afirmou a criança de 8 anos. “Não importa o que alguém pensa. Se você quer ser uma drag queen e seus pais não o deixam, você precisa de novos pais. Se você quer ser uma drag queen e seus amigos não concordam com isso, você precisa de novos amigos”.
Assista: