“Se eu morrer, tenho esperança na eternidade”, diz cristão sobre ataques na Síria

0
423
Foto: Reprodução/Internet

Na última terça-feira (4) a Síria sofreu um ataque químico que matou cerca de 86 pessoas. Entre os mortos estavam 30 crianças e 20 mulheres, de acordo com o Observatório Sírio de Direitos Humanos (OSDH).

A mensagem da palavra de Deus tem confortado a população síria neste momento de caos, segundo um representante da organização missionária Voice of The Martyrs.

“Acredito que, no final das contas, o Evangelho sempre acaba trazendo esperança em meio ao sofrimento. Mesmo que eu seja morto nesta Terra, tenho a esperança da eternidade e de um futuro com Jesus”, disse Todd Nettleton ao site Mission Network News. “Em situações de desespero, tudo o que resta é a esperança de que teremos uma eternidade no céu”.

Liderada por rebeldes na província de Idlib, o ataque químico atingiu a cidade de Khan Sheikhoun, liberando um gás tóxico em um ataque aéreo no reduto, resultando em quadros graves de problemas respiratórios, vômitos e desmaios entre os civis.

“Muitas das vítimas eram crianças e houve ataques nas clínicas onde os feridos estavam sendo tratados”, relata Nettleton. “Foi realmente um ataque hediondo. Espero que o mundo preste atenção e tente fazer algo para ajudar o povo sírio”.

Comentário