Reunião discute presença de animais no Campus da UFAM, após morte de cadela

0
415
Foto: Reprodução/Internet

Uma reunião foi feita no campus da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), com objetivo de viabilizar a implantação de um Programa de Proteção Permanente aos Animais Domésticos e Silvestres que vivem na área. A reunião foi realizada na última segunda-feira, dia 10. Em junho, uma cadela morreu após ser agredida dentro da instituição.

A reunião contou com representantes da Ufam, membros da Comissão Especial de Proteção aos Animais da Ordem dos Advogados do Brasil Amazonas (CEPA/OAB-AM) e do Grupo “Desabandone”.

A reitoria sugeriu a elaboração de campanhas de conscientização sobre abandono e maus tratos; a inclusão, em todos os contratos de prestação de serviços para a Ufam, de cláusulas específicas e suas implicações.

Segundo alunos da Universidade, a vira-lata “Pretinha” teria sido agredida por homens que prestavam serviço dentro do campus, em Manaus, em 13 de junho. Ela morreu quando foi levada para fazer exames em uma clínica.

Comentário


Warning: A non-numeric value encountered in /srv/app350.c63a7b26.configr.cloud/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353