Reflexão: ”Sua única chance”

0
450
Foto: Reprodução Internet

Havia um camponês chamado Pablo, evangélico e temente a Deus, ele morava em uma aldeia em Veneza. Pablo e sua esposa esperavam um filho, ansiosos, ele seria o primogênito.

Após 9 meses, nasceu Juan, muito doente e sem forças. Os pais, crentes que Deus poderia mudar toda a situação, clamavam noite e dia. E o Senhor os respondera, prolongando por 7 anos a vida de Juan.

Ao completar 8 anos, o filho de Pablo teve um parada respiratória muito grave, os pais levaram seu filho em estado de emergência ao hospital mais próximo. Ao chegarem no lugar, os médicos explicaram que não conseguiriam salvar o menino, pois seus pulmões não aguentariam por muito tempo.

Os pais inconformados, recorreram mais uma vez a sua inabalável fé. Oraram e pediram ao Senhor, que ele tivesse clemência de seu filho. Enquanto oravam, uma enfermeira chega a sala de espera com olhar abatido e temeroso. E foi aí, que a notícia da morte de Juan foi declarada.

A mãe da criança entrou em desespero. Gritando muito alto, ela pedia: ”Senhor, ouve o meu clamor, traz o meu filho de volta, eu imploro”.

De repente, a enfermeira volta, assustada, e anuncia: ”O seu filho acordou, eu não sei como, mas acordou”.

A mãe saiu correndo, e Pablo, seu esposo, ficou parado, sem ação, ele sabia que Deus havia feito um outro milagre na vida de seu filho, mas não imaginava o quê viria pela frente.

Ao chegarem na sala, o menino de 8 anos, começou a chorar em desespero, gritando ” Você não poderia ter feito isso comigo, não deveria ter me tirado daquele lugar, eu quero voltar por favor, preciso voltar para os braços dele”.

Sem entender,o pai o braçou e agradeceu a Deus pela vida do seu filho.

Mas Juan, havia mudado completamente, ele não conseguia se conformar com a questão de viver nesse mundo, após ter visto o céu de glória. O menino se desviou, e não perdoava os pais por lhe terem roubado aquele grande presente. Juan morreu aos 19 anos, com um tiro na cabeça pois devia dinheiro a traficantes de droga.

”Todos os dias, recebemos milhares de chances de estar com o Senhor, e por muitas das vezes, as deixamos escapar. Abre o teu coração, confia no Senhor, e grandes coisas ele fará”. E lembre – se, toda chance pode ser a última. Bom Dia

Comentário


Warning: A non-numeric value encountered in /srv/app350.c63a7b26.configr.cloud/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353