Radicais queimam Bíblias e causa a maior revolta em cristãos

0
40

MUNDO Radicais Perigosos queimam mil Bíblias e causa revolta nos evangélicos. Grupos radicais hindus extremamente anti-cristãos queimam mais mil Bíblias à medida que a histórica eleição indiana se inicia. A atitude intolerante tem revoltado os evangélicos ao redor do mundo.

Como a Índia é anfitriã da maior eleição democrática da história, o sentimento anti-cristão desenfreado do país vem vindo à tona. Cerca de 900 milhões de pessoas são elegíveis para votar nas eleições, o que foi apelidado como uma espécie de referendo sobre o atual primeiro-ministro Narendra Modi.

De acordo com a Open Doors USA, é a décima nação mais perseguida na Terra a viver como cristã. A religião predominante, o hinduísmo, tem dentro de si uma seita radical que é ferozmente anticristã. Muitos casos de espancamentos, humilhações públicas e até assassinatos foram relatados nos últimos anos.

“Impulsionados pelo desejo de limpar seu país do islamismo e do cristianismo, os nacionalistas não se esquivam de usar violência extensiva para alcançar seus objetivos”, observou a Open Doors USA em sua ficha informativa.

Recentemente, um incidente de profanação foi capturado por câmera a queima de milhares de Bíblias em público.

“Os hindus radicais apreenderam e queimaram essas Bíblias e ameaçaram os cristãos que estavam legalmente distribuindo-os”,   escreveu a International Christian Concernem seu relatório do incidente. “Satanás está empenhado em silenciar a Palavra de Deus e usará as pessoas para ajustar-se à sua agenda. Por favor, junte-se a nós em oração por aqueles que destroem Bíblias mesmo quando substituímos as Escrituras! ”

Comentário