O quarterback dos Chargers, Philip Rivers, da cidade de Los Angeles, Califórnia nos Estados Unidos. Iniciou sua carreira em 2006, fazendo pelo menos 20 touchdowns por temporada e está a caminho de ser o maior jogador da história do seu time.
Philip frequenta a igreja Rock Church (Igreja da Rocha), falou sobre seu relacionamento com Cristo e explicou o segredo de seu casamento bem sucedido.
“Minha fé sempre foi muito importante para mim”, disse Rivers a McPherson. “Quando eu fui para a faculdade eu tive de me firmar ainda mais. Eu tive que deixar o dormitório e ir para a igreja no domingo. Foi quando eu assumi minha fé”, contou.
O jogador falou com McPherson sobre se casar aos 19 anos e permanecer puro antes de se tornar esposo. “Permanecer puro, ser casto, foi muito importante para nós”, disse. “Obviamente, tivemos outras dificuldades para casar. Eu não tinha um centavo, por exemplo”, contou.
Após muitos anos de casamento, e com oito filhos, ele afirma que seu casamento está no auge da beleza. “O centro do nosso casamento e a base do nosso relacionamento sempre foi Jesus. É por isso que tudo tem dado certo”, comenta.
“Muitas vezes pensamos que estamos muito longe de Deus ou não somos dignos de sua graça”, disse Rivers, a igreja. “Somente pela misericórdia e graça de Deus. Não somos dignos mesmo, somos todos pecadores, mas pelo fato de Jesus morrer pelos nossos pecados, fomos justificados”, finalizou.