O time amazonense Princesa do Solimões, que jogou nesta quarta-feira (15) em Cascavel no Paraná, contra o time gaúcho Internacional, e perdeu a partida por 2 x 0. A partida foi marcada por passes polêmicos.
O empate bastava para o Inter, e apesar de os gaúchos preocuparem no 1º tempo devido sua atuação e passes errados, Valdívia e Brenner fizeram gols no 2º tempo. Um dos lances polêmicos foi quando Carlos do Inter derrubou Marinelson na área, e o Princesa pediu pênalti, porém o árbitro entendeu como uma jogada normal.
Após a vitória, o Internacional eliminou o Princesa do Solimões e passa para segunda fase da Copa do Brasil. O próximo oponente é adversário será o Oeste (SP), a data para a partida é no dia 1º de março no Beira-Rio.
Ao fim do jogo, Valdívia comentou sobre o jogo: “Quando o resultado não vem a torcida onde passa reclama. O Princesa é uma equipe muito rápida, dificultou no começo. Classificação está aí. A equipe está de parabéns. Eles sempre tem contra-ataque, bola longa, recuaram um pouco”.