Renato Pimentel, primeiro marido de Bianca Toledo, (que já está no terceiro casamento), finalmente quebrou o silêncio e revelou detalhes de sua relação com sua ex-esposa.
Em uma entrevista exibida no Youtube nessa segunda-feira (20), no programa Na Real com Bruno De Simone, Renato contou sua versão dos fatos após ter sido acusado de ter abandonado a pastora.
O ex-marido de Bianca Toledo questionou o milagre vivenciado pela ex-mulher.
“Para mim, ele [o milagre] acontece quando fazemos a nossa parte. A Amil errou gravemente e tínhamos um processo ganho contra a empresa, mas a Bianca retirou o processo para prevalecer o que ela queria dizer que era milagre, e não foi milagre somente. Eu entrei com diversos suplementos, mudei de hospital” contou.
Renato Pimentel também afirmou que foi traído por Bianca.
“Ela teve um affair [quando estava] grávida ainda do meu filho. Ficou dentro dos bastidores”, disse.
Pimentel é pai de José, filho de Bianca, ele afirmou que acredita na inocência de Felipe Heiderich. Ele (Felipe), foi o segundo esposo de Bianca, e foi acusado por ela de ter abusado da criança.
Felipe, que também é pastor, foi inocentado das acusações da ex-esposa e acabou parabenizado por Renato.
“Na sentença da inocência, mandei um recado. Eu mesmo o procurei, dando os parabéns. Desejo que haja [para ele] uma recuperação do tempo que se perdeu e que ele consiga tudo o que deseja. Eu preciso amar o próximo e ele é uma pessoa que diretamente não me fez mal. Eu não posso deixar de considerar um ser humano como ele”, disse.
Fuxico Gospel