MUNDO | O ministério “Freedom of Christ”, da Primeira Igreja Batista em Rusk, no Texas (EUA), ministra semanalmente em prisões, levando estudos bíblicos para homens e mulheres que estão encarcerados.
Em uma dessas visitas, uma das voluntárias falava sobre a fidelidade de oração de Daniel e ouviu das detentas que elas mantinham cantos em suas celas onde oravam, inspiradas no filme “Quarto de Guerra”.
O canto de oração daquelas mulheres eram decorados com versos de oração e versículos bíblicos nas paredes, simbolizando o espaço que era usado para os momentos de clamor.
Sue, uma das voluntárias, também falou sobre Jonas e usou a história bíblica para ajudar aquelas mulheres a verem a prisão como um tempo de preparação para o caminho que Deus preparou para usá-las quando cumprirem suas penas.
Naquele dia os voluntários do Freedom of Christ ainda realizaram uma cerimônia de batismo em uma piscina montada para a realização desse importante momento de declaração de fé. As informações são do Baptist Press.
FONTE: GOSPEL PRIME