Pregador Luo fala sobre o comportamento errado dos cristãos

0
636
Foto: Reprodução/Internet

Pregador Luo, reper golpel de São Paulo, lançará novo disco. ”RetransMISSÃO”, é título de seu novo trabalho com remixes e faixas dos tempos de Apocalipse 16, inclui a faixa inédita “Lá Onde eu Vou Morar”.

Levando em conta lançamento, Luo contou alguns detalhes da canção. Ele fez críticas ao preconceito social, além da “nossa frieza diante das mazelas e infortúnios dos nossos irmãos” e sua relação social como cristão.

“Todos os dias vemos violência e descaso nas ruas ou na televisão e estamos perdendo a capacidade de fazer algo a respeito e nos indignar. Muita gente ao assistir vídeos de brigas, acidentes e demais desgraças postados em redes sociais, ri e se diverte”, lamentou.

“Basta ler os comentários para termos uma noção do descaso do ser humano com o próximo. O Estado tem responsabilidade sobre a educação de seu povo, mas a obrigação de se tornar um povo evoluído e unido é nossa. Enquanto não buscarmos ter as atitudes e sentimentos adequados para cada situação da vida, pagaremos o preço alto de viver no caos”, afirmou, se referindo a crise política.

“Consumismo, homofobia, machismo, racismo, preconceito e tantas outras posturas deploráveis são adquiridos dentro de casa ou nos antros que participamos. Muito do que nos ensinaram e repetimos está errado. Sempre faço essa autoanálise sobre meus pensamentos e atitudes e creio que todos devem fazer o mesmo”. Disse o cantor ao lembrar os cristãos sobre o Amor ao próximo.

Comentário