“Precisamos pregar como se Cristo voltasse nesta geração”, alerta neto de Billy Graham

0
179
Foto: BGEA

Em um artigo publicado no site oficial da Associação Evangelística Billy Graham (BGEA), Will Graham, neto de Billy Graham, afirmou que a palavra de Deus precisa ser evangelizada como “como se Cristo estivesse voltando em nossa geração”.

Billy Graham faleceu no dia 21 de fevereiro deste ano, aos 99 anos, e ficou conhecido com o ‘um dos maiores evangelistas de todos os tempos’. Filho mais velho de Franklin Graham, Will é vice-presidente da BGEA e costuma ressaltar o poder do evangelho de ultrapassar barreiras. “Quando você chega lá e prega a Palavra de Deus, ela faz o resto. O evangelho transcende a cultura, transcende a linguagem, transcende a política”.

O evangelista, que em missões levou a palavra de Deus para seis continentes, interpretará o avô no filme Invencível 2 e contará a história de Louis Zamperini, mantido em cativeiro como prisioneiro durante a Segunda Guerra Mundial. “Mas sabendo como Deus usou Billy Graham na vida de Loui, não consegui deixar passar a oportunidade de retratá-lo nesta história inspiradora”, contou Will à CBN.

Graham relata, ainda, que apesar de não querer ser ‘o novo Billy’, senso de urgência e a ousadia do seu avô são inspiração. “Eu sempre fui ousado, eu acho, mas quando você estuda meu avo, ele levou isso em um novo nível. Precisamos pregar como se Cristo estivesse voltando em nossa geração. Pode ser a qualquer minuto. Você está pronto?” indagou.

Comentário