“Para mim, Jesus é mais importante que a Champions“, diz goleiro do Real Madrid

0
194
Foto: Reprodução / Internet

Keylor Navas entrou para a história ao conquistar a terceira taça da Champions League, Liga dos Campeões, pelo time espanhol Real Madrid, no último sábado (26).

Evangélico, Navas é líder de um grupo de estudo bíblico nomeado ‘Theos Place’, que procura aproximar os fiés de Deus. “Nos reunimos todas as quintas-feiras, às 20h30, quando alguém faz uma breve prédica ou assistimos uma pregação. Também temos estudos bíblicos às segundas, terças e sextas-feiras. São pequenos grupos de 8 a 10 pessoas, com um líder que estudou e conhece a Bíblia muito bem e ajuda os participantes a compreendê-la melhor”, contou o goleiro em entrevista ao jornal ABC.

O atleta competirá pelo time do seu país natal, Costa Rica, na Copa da Rússia de 2018, mas destaca que jogar no Real Madrid foi uma oportunidade dada por Deus: “Deus tem um propósito para cada pessoa. Sempre pedi a Deus que me desse a oportunidade de escrever minha história neste clube. As coisas não acontecem por acaso. Aqui estou eu, escrevendo minha história e ganhando títulos”, declarou. O goleiro conta, ainda, que desde quando aceitou Jesus Cristo em sua vida seu maior objetivo é alcançar a vida eterna. “É Jesus quem me dá sabedoria, uma mente calma e um coração forte para que, nos momentos difíceis, eu consiga lutar”, esclarece.

Apesar do sucesso na carreira, Keylor Navas deixa claro que não se deixa levar pela fama, e que o amor de Deus sempre será mais importante: “O futebol é uma benção de Deus, mas ganhar a Champions não é a coisa mais importante da minha vida”, concluiu.

 

Foto: Reprodução / Internet

 

 

Comentário