29.3 C
Manaus
domingo, julho 6, 2025
InícioNotíciasPopulação canta Raridade e homem desiste de pular prédio em Minas Gerais,...

População canta Raridade e homem desiste de pular prédio em Minas Gerais, veja o vídeo

Date:

Related stories

‘Brechó da Música em Manaus’, neste sábado, 14/6, alia criatividade e cultura do compartilhamento

Feira com entrada gratuita acontece a partir das 10h, na Morada do Sol

Lula pede que ONU assuma nova missão de paz no Haiti

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu, nesta...

Lula pede que ONU assuma nova missão de paz no Haiti

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu, nesta...

Governo publica conjunto de medidas alternativas ao IOF; veja mudanças

O governo federal publicou, na noite desta quarta-feira (11), um...

Governo publica conjunto de medidas alternativas ao IOF; veja mudanças

O governo federal publicou, na noite desta quarta-feira (11), um...
spot_imgspot_img

Um homem que ameaçava se jogar de um prédio no centro de Patos de Minas (MG) desistiu de cometer suicídio, depois de ouvir louvores e palavras de incentivo. O caso aconteceu em 10 de dezembro, mas voltou a repercutir esta semana nas redes sociais.

Por volta das 17h45, o homem de 43 anos ficou na janela do apartamento onde passou a morar recentemente. Foram mais de três horas ameaçando se jogar do prédio na rua Olegário Maciel, no centro da cidade.

Segundo o capitão do Corpo de Bombeiros, Arthur Fábio, viaturas foram acionadas pelos próprios familiares da vítima. O capitão explicou que o homem sofre de esquizofrenia e estava se sentindo perseguido por alguém, sem dar detalhes.

A movimentação chamou a atenção de centenas de populares, que se reuniram em frente ao prédio. Para incentivar a vítima a desistir do suicídio, muitos cantaram louvores como “Raridade”, do cantor Anderson Freire.

“Você é um espelho que reflete a imagem do Senhor. Não chore se o mundo ainda não o notou. Já é o bastante Deus reconhecer o seu valor”, diz a canção.

Por volta das 21h, o homem desistiu de pular e foi levado pelos bombeiros à Unidade de Pronto Atendimento.

 

Guiame

Comentário

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Latest stories

spot_img

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!