Polêmica: O que aconteceu com Bianca Toledo e Felipe Heiderich após os escândalos?

0
1433
Foto: Reprodução/Internet

Um caso de 2016 tomou uma repercussão extremamente grande, quando a pastora e cantora Bianca Toledo afirmou que seu marido, o pastor Felipe Heiderich, havia confessado ser homossexual e ainda teria abusado sexualmente de seu filho.

O casal de pastores havia se casado em 2014, e lideravam um ministério voltado para casais. Em julho do ano passado Bianca usou as suas redes sociais para denunciar o marido e expor para a comunidade evangélica a sexualidade de seu marido, que era pastor e líder da igreja AME (Associação Mundial de Evangelização e Ensino). Iniciou-se uma guerra entre o casal de pastores através de vídeos, um expondo o outro, onde Bianca inclusive o acusou de ser satanista. O pastor Felipe Heiderich chegou a ser preso, mas pela falta de provas, foi liberado.

Mas a pergunta que fica é: O que aconteceu após essa polêmica? Bianca Toledo se tornou pauta nacional, não só de portais gospel, mas de notícia policiais, o que fez de certa forma seu ministério crescer. Vendeu livros como nunca, sua agenda permaneceu lotada, e viaja por todo país contando seu testemunho. Já o pastor Felipe Heiderich, foi afastado de suas funções na AME após as acusações de ser homossexual e de ter abusado sexualmente do filho de Bianca Toledo. Ele permanece em sua rotina ministerial normalmente, e apresenta um programa no Youtube chamado “A bíblia comentada”.

A sessão de Bianca x Felipe parece ter acabado, mas ficam questões mal resolvidas na cabeça de quem acompanhou o caso. Até hoje, mesmo após as acusações há igrejas que reservam um espaço para o pastor Felipe Heiderich em seus púlpitos, acreditando piamente em sua inocência. Será que Bianca é a vilã? Talvez Felipe tenha mesmo cometido tudo o que suas acusações apresentavam? Isso ainda permanece um mistério.

Comentário