BRASÍLIA | Aconteceu na última quarta-feira (17) a comemoração referente à Páscoa em Brasília, centro do poder no país. Na ocasião, o Presidente Jair Bolsonaro ao lado de sua mulher Michelle Bolsonaro, e ainda acompanhado de ministros e demais autoridades, participou de uma celebração promovida pelo grupo evangélico Arena Louvor.
O grupo musical tem ligação com o ministério do pastor Robson Rodovalho, da igreja evangélica Sara Nossa Terra. Entre os vários cânticos que faziam alusão à vida, morte e ressurreição de Jesus Cristo, vários textos bíblicos foram recitados.
A primeira-dama, sabidamente evangélica, ficou muito emocionada durante o evento, que foi realizado em um dos salões do palácio do Planalto.
Os ministros Paulo Guedes, Onix Lorenzoni e Damares Alves também marcaram presença. Os alunos da escola Classe 1 Estrutural do Distrito Federal, também estiveram presentes no evento.
Jair Bolsonaro usou da palavra e fez um rápido pronunciamento, no qual fez mais uma defesa enfática da família.Referindo-se à data da Páscoa, disse tratar-se de uma boa ocasião que remetia à paz e a reflexões. Continuou o Presidente, convidando a todos os brasileiros a pensarem sobre:
“O que Aquele que o Pai enviou para nos salvar, representa para cada um”.