Perlla pede perdão ao público LGBT

0
1362
Foto: Reprodução/Internet

A cantora Perlla recebeu duras críticas da comunidade LGBT, por ter escolhido uma boate gay para marcar a volta de sua antiga fase, sendo que quando era GOSPEL ela publicava em suas redes sociais mensagens que pregavam contra a homoafetividade, de acordo com uma visão mais tradicional da Bíblia.

Sentindo a pressão, Perlla usou suas redes sociais para se desculpar com o público homossexual, e explicou que a publicação não representava o que ela pensava sobre o assunto, e enfatizou que cada um deve viver da forma que quer:

“Sempre tive amigos assumidamente gays, e essa relação FOI e SEMPRE SERÁ de muito carinho independente do estilo musical que eu canto! Minha FÉ nunca me afastou das pessoas que gostam da minha música e que me acompanham desde meu primeiro sucesso Ninguém envolvido com política me representa! Há tempos atrás em minhas redes foi postada uma foto contra este movimento, ainda que eu não compactuasse com este pensamento. Me sinto confortável vivendo essa realidade aqui, a realidade que sempre me fez feliz. Perto das pessoas que amo, vivendo a minha verdade. Sem fazer acepção de pessoas, descriminar, ou tolher o direito de cada um de viver da forma que ama. Peço desculpas ao publico LGBT que postagens do passado os tenham ofendido. Mesmo que não tenham partido de mim, foram publicadas em minhas redes e eu mesmo contrariada sou responsável por isso. Mas vocês melhor do que eu sabem o que é viver um preconceito e muitas vezes nos permitimos viver situações apenas para não sermos excluídos. Mas agora eu me posicionei. E nada e ninguém me manterá afastada do que amo e dos que amo!!Conto com vocês para disseminar a alegria!!”, escreveu em uma publicação em sua rede social.

Recentemente, a cantora afirmou que teve apoio da família e de seu pastor Felipe Valadão, esposo da cantora gospel Mariana Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha no Rio de Janeiro.O ministério afirmou que Perlla saíra do gospel, mas que continuará frequentando os cultos sempre que puder sem exercer cargos ministeriais.

Comentário


Warning: A non-numeric value encountered in /srv/app350.c63a7b26.configr.cloud/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353