Perlla diz em entrevista ser “escorraçada” pela igreja após decidir retomar a carreira de cantora de funk

0
625

A dona do hit “Tremendo Vacilão”, Perlla, concedeu na última sexta-feira, dia 24, entrevista a um programa da TV aberta brasileira para esclarecer as mudanças drásticas que aconteceram na carreira da cantora ao longo dos últimos anos.

Em 2013, Perlla decidiu encerrar a carreira de funkeira e lançou um álbum gospel intitulado “Minha Vida Mudou”. O lançamento concretizou, à época, a conversão da cantora. Já em abril deste ano, Perlla surpreendeu a todos quando anunciou o retorno ao funk.A dona do hit “Tremendo Vacilão”, Perlla, concedeu na última sexta-feira, dia 24, entrevista a um programa da TV aberta brasileira para esclarecer as mudanças drásticas que aconteceram na carreira da cantora ao longo dos últimos anos.

Durante a entrevista Perlla alegou hipocrisia por parte da igreja ao ser “abandonada” pela congregação após tomar a decisão de retomar a carreira fora do seguimento religioso.

“Foi muita hipocrisia [as igrejas] me receberem porque eu era funkeira [quando largou o funk para cantar gospel] e agora dizerem ‘não’ porque eu voltei [para o funk]”. Ao longo da entrevista, Perlla relembrou o episódio em que foi convidada por uma rádio para cantar Pagode Gospel.

A cantora informou que durante programação cantou, além do repertório, algumas musicas românticas e por esse motivo foi impedida de realizar um show previsto para acontecer em uma igreja. “Depois que eu cantei fui para casa e recebemos a ligação de uma igreja. Esse pastor mandou a secretária dele me ligar e remarcar a data [de um show que faria naquela igreja]”, segundo a cantora o show não aconteceu. Há algum tempo Perlla vem rebatendo críticas por ter abandonado a carreira gospel, mas ressalta que essas situações não são novidades.

“No início era da Assembleia de Deus. Fui escorraçada, muito humilhada e por muito tempo machucada [pela igreja, quando começou a cantar funk]”. E mesmo após vários desentendimentos com a igreja, a artista diz não ter deixado a fé de lado “Você ser igreja vai muito além do templo”, finalizou.

Comentário