O pastor Zezinho, da Igreja Assembleia de Deus em Itapajé (CE), teve a casa atingida por tiros na madrugada deste domingo (14) e suspeita que o crime tenha motivações políticas.
“Orientei a igreja que procurasse votar no candidato a presidência que tivesse propostas que se identifiquem com o propósito da igreja”, disse o pastor que é apoiador de Jair Bolsonaro (PSL).
Por volta das 2h30 do domingo, de acordo com informações de testemunha, três homens armados com pistola calibre ponto 40 e escopetas calibre 12 chegaram em um veículo e efetuaram vários tiros contra a casa do pastor.
A família dormia na residência, mas ninguém ficou ferido. Os tiros atingiram o portão, janelas, paredes e o veículo que estava na garagem.
https://www.instagram.com/p/Bo6ptOmhOEB/?taken-by=oconservadorbr
Polícia investiga o caso
A Secretaria de Segurança Pública emitiu a seguinte nota:
“A Delegacia Municipal de Itapajé apura as circunstâncias do ocorrido e não divulga mais detalhes para não comprometer o andamento das investigações. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) intensificou o patrulhamento na região, com equipes do Policiamento Ostensivo Geral (POG), Força Tática e Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio). A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada para realização de perícia no local”.