Pastor Stanley Pinheiro Braga morre de Covid-19

0
138

Morreu nesta quarta-feira (02/09), o pastor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas (IEADAM), Stanley Pinheiro Braga, 49, morreu de Covid-19. De acordo com informações de pessoas próximas ao pastor, nas últimas semanas ele vinha se recuperando da doença, mas acabou não resistindo ao vírus.

Além de pastor, Stanley também era apresentador do programa ‘Interligados’, na Rádio Boas Novas.

Ele também fez parte da rede solidária Manaus Mais Humana, presidindo o Comitê Cidadão, q de amparar famílias em dificuldades financeiras durante a pandemia do novo coronavírus.

Durante a pandemia do novo coronavírus, Stanley ajudou a criar e organizar uma rede de solidariedade para socorrer as famílias em dificuldades financeiras.

A campanha Manaus Mais Humana foi criada pelo Codese Manaus (Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico) e pelo Comitê Cidadão, presidido por Stanley Braga.

A comunidade evangélica de Manaus ficou muito comovida com a morte de Stanley Braga. Diversas igrejas prestaram suas condolências.

O pastor deixa a esposa Vladya Benzecry Braga, com quem era casado há 31 anos.

Comentário


Warning: A non-numeric value encountered in /srv/app350.c63a7b26.configr.cloud/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353