Pastor Silas Malafaia critica greve dos caminhoneiros e pede orações pelo Brasil

0
489
Foto: Internet

No fim da tarde de ontem (24), em suas redes sociais, o pastor Silas Malafaia criticou a greve dos caminhoneiros, que está atingindo todo o país desde o início dessa semana, e pediu aos brasileiros para que pensassem mais no momento de escolher os governantes.

Em vídeo, o pastor afirmou em vídeo que o aumento no valor da gasolina é um ato de falta de solidariedade, e criticou o antigo governo: “Estamos diante de um governo medíocre, que recebe uma herança maldita do PT (Partido dos Trabalhadores)”. Durante uma transmissão ao vivo, o pastor rebateu às críticas em sua publicação. “É só caminhoneiro que é injustiçado? E quem ganha salário mínimo? E essa política econômica do PT, que foi deixada para este governo que também é incompetente, como é que é isso?”, indagou.

Silas, que é bastante conhecido por fazer declarações polêmicas, afirmou que a população só entraria em alerta quando o hospital começasse a registrar mais mortes por causa da greve, e criticou o atual governo Temer. “Precisamos de um presidente íntegro para podermos mudar esse país”, afirmou.

Citanto 1 Timóteo 2, Malafaia declarou que precisamos pensar bem por quem vai interceder por nós. “Haja paz e prosperidade na nação, que o senhor livre-nos do caos e da anarquia”, concluiu.

Comentário