Josiah Sisson, 9 anos, estava no quintal de casa olhando os enfeites natalinos com alguns amigos quando Adrian Murray, 24anos, invadiu a calçada e o atropelou. O garoto foi levado ao hospital em estado grave e acabou falecendo um dia depois. O motorista que estava alcoolizado quando atropelou o menino, na cidade de Springwood, na costa leste da Austrália, foi detido mas aguarda em liberdade o início de seu julgamento, programado para fevereiro.
O pai do menino, vítima do acidente no dia de Natal, decidiu se encontrar com o homem que matou seu filho para o perdoar. Para os pais da vítima, o propósito de perdoar o culpado pelo crime era algo muito significativo. O pastor australiano Karl Sisson recebeu Adrian Murray na igreja que lidera. Murray participou do culto, emocionados, o pai da vítima e o acusado se abraçaram e choraram.
Segundo Peter Field, também pastor na igreja ” quando o motorista viu o pastor Karl Sisson, acabou caindo em seus braços, visivelmente tocado”, contou. “Isso foi, com certeza, um teste daquilo que pregamos e cremos. Como é de se imaginar, foi um momento de muita emoção para todos”, finalizou.