Pastor Jonatas Câmara anuncia rompimento com a CGADB

0
1310

Faltando pouco mais de um mês para a celebração dos 100 anos da Assembleia de Deus no Amazonas (IEADAM), o pastor e presidente da IEADAM, Jonatas Câmara, anunciou o rompimento com a convenção Geral das Assembleias de Deus Nacional (CGADB).

O anunciou foi feito na manhã deste domingo (05), no auditório Canaã, localizado na zona Sul da capital do Amazonas. Com a presença de mais de três mil obreiros.

A Convenção Estadual da Assembleia de Deus no Amazonas (CEADAM), tem cerca de 25 mil pastores, uma das maiores do País em termo de ministros do evangelho. Durante o encontro Jonatas Câmara, que é irmão do pastor Samuel Câmara, líder da igreja Mãe em Belém (Pará), confirmou a articulação que trata sobre uma possível nova convenção a ser criada e anunciada até dezembro.

Fontes próximas informaram que ainda na manhã deste domingo, reuniões foram convocadas logo após o pronunciamento,e a movimentação era grande no complexo Canaã, onde fica localizada a sede administrativa da IEADAM e CEADAM.

A Igreja

A Convenção Estadual da Assembleia de Deus no Amazonas (CEADAM), tem cerca de 25 mil pastores, uma das maiores do País (Foto: Reprodução/ Internet)

Como característica a chama pentecostal e em sua essência a Bíblia Sagrada – O Livro de Deus. Uma igreja centenária que rompeu paradigmas.

Com destaque nos principais eixos da sociedade, a ponto de ter ao seu favor um complexo de comunicação, como ferramenta de evangelismo em massa, atuante no mundo educacional com o Programa de Educação Cristã Continuada (PECC), agregando assim os níveis de ensino oferecidos, pelo Instituto Bíblico das Assembleias de Deus no Amazonas (IBADAM), Instituto de Educação e Faculdade Boas Novas, com base solida e erigida nos princípios bíblicos.

A IEADAM, desbravar, conquistar, expandir territórios, um feito de uma instituição fiel aos princípios Bíblicos e cristãos, que chega em 2018 aos seus 100 anos.

Comentário