Pastor insinua durante culto que mulheres de cabelo curto são ‘prostitutas’

0
26

Na última semana, mais uma polêmica envolvendo um pastor da Assembleia de Deus de Paranaguá. Dessa vez, durante uma pregação um pastor insinuou que as mulheres de cabelo curto parecem prostitutas.

De acordo com informações do Pensar Piauí, o pastor usou um versículo no qual o apóstolo Paulo fala que a mulheres deveriam ter cabelos longos, para que cobrissem o rosto como o véu.

Rodeado de homens no púlpito — em muitas igrejas da Assembleia de Deus, só homens sobem ao púlpito – ele também falou que prostitutas na década de 50 se vestiam com mais recato do que as mulheres na igreja dos dias atuais.

A fala do pastor chocou até evangélicos. Um deles disse suspeitar que o pastor tem uma obsessão pela prostituição. “Quer contratar, pastor?”, perguntou.

A fala do pastor ocorre depois que a mais importante liderança da Assembleia de Deus no Mato Grosso do Sul (Ministério Belém), Antônio Dionízio.

Comentário


Warning: A non-numeric value encountered in /srv/app350.c63a7b26.configr.cloud/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353