“Pastor em pecado tem que ser esfaqueado”, disse Agenor Duque, líder da Igreja Ap. Plenitude do Trono de Deus

0
836

Em uma cerimônia na instituição chamada Igreja Apostólica Plenitude do Trono de Deus, o também “Apóstolo”, Agenor Duque, confronta alguém segurando uma faca que ele diz estar possuído por um “demônio”, e afirma: “Pastor em pecado tem que ser esfaqueado mesmo“.

Vestido com uma roupa costurada para parecer pano de saco, o “apóstolo” que já foi pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus, a qual teve seu líder atacado a golpes de facão no pescoço no último domingo, protagoniza mais um episódio onde aparece falando com “demônios”.

“Se eu tenho brecha na minha vida, então enfia a faca no meu peito”, disse Agenor Duque durante a conversa com o suposto demônio, à distância, no alto. “Sai daqui segurança. Se ele me tacar a faca é porque estou em pecado e pastor em pecado tem é que ser esfaqueado mesmo“, continuou dizendo Agenor à distância do “endemoniado”, decretando aos gritos:

“Mas se eu sou homem de Deus, cai de joelhos demônio. Cai de joelho… cai de joelho, ai a faca… cai de joelhos!”

O possuído cai no chão e larga a faca, sendo recolhido pelos assistentes de Agenor, enquanto o público do templo glorifica com aplausos e voz alta o que seria mais uma demonstração de autoridade espiritual do apóstolo.

No vídeo não é possível afirmar se a declaração de Agenor Duque durante a conversa com o demônio de que “pastor em pecado tem é que ser esfaqueado mesmo”. Foi uma provocação a Valdemiro Santiago? Ou é apenas uma infeliz coincidência?

 

Comentário


Warning: A non-numeric value encountered in /srv/app350.c63a7b26.configr.cloud/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353