Um pastor evangélico que tentava imitar Jesus andando sobre a água de um rio no Zimbábue acabou devorado por três crocodilos.
O caso ocorreu no fim de março, de acordo com o site “Zimbabwe Today”, mas só agora foi noticiado por sites de vários países. Nas redes sociais da web, muitos duvidam da veracidade da história.
O religioso, identificado como Jonathan Mthethwa, ignorou que o fato de que o Rio Mpumalanga costuma estar infestado de crocodilos. Segundo testemunhas, só restaram as sandálias e pedaços da roupa íntima do pastor.
“Ele prometeu que nos demonstraria a sua fé hoje, mas acabou se afogando e sendo comido por três crocodilos na nossa frente”, disse um fiel que participava do culto às margens do rio.
História bíblica
Para quem não sabe ou não se recorda, este milagre foi relatado na Bíblia por Mateus, Marcos e João. Depois de dar alimento para cinco mil pessoas, Jesus Cristo mandou que seus discípulos fossem para outra margem do Mar da Galileia, ficando para trás, sozinho, orando..
Quando anoiteceu, caiu um temporal no oceano e o barco ficou à deriva. Na escuridão, quase incrédulos, os discípulos viram Cristo caminhando sobre a água. Após acalmar seus seguidores aterrorizados e fazer com que a tempestade desaparecesse, Jesus entrou na embarcação e dirigiu-se à costa em segurança.
E você, o que achou da atitude do pastor? Comente, sua opinião é muito importante para nós. #crocodilo
Fonte: O Globo