28.3 C
Manaus
domingo, julho 20, 2025
InícioNotíciasPastor é assassinado a facadas em sua própria casa por dependente químico...

Pastor é assassinado a facadas em sua própria casa por dependente químico que ele havia acolhido

Date:

Related stories

‘Brechó da Música em Manaus’, neste sábado, 14/6, alia criatividade e cultura do compartilhamento

Feira com entrada gratuita acontece a partir das 10h, na Morada do Sol

Lula pede que ONU assuma nova missão de paz no Haiti

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu, nesta...

Lula pede que ONU assuma nova missão de paz no Haiti

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu, nesta...

Governo publica conjunto de medidas alternativas ao IOF; veja mudanças

O governo federal publicou, na noite desta quarta-feira (11), um...

Governo publica conjunto de medidas alternativas ao IOF; veja mudanças

O governo federal publicou, na noite desta quarta-feira (11), um...
spot_imgspot_img
Foto: Reprodução/ Internet

Um pastor evangélico foi assassinado a facadas em sua própria casa na madrugada da última segunda-feira, 07 de agosto. Um dependente químico procurou a Polícia para assumir a autoria do crime.

Ericsson Roza Soares tinha 36 anos e liderava uma congregação da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) na Ilha de Santa Maria, Vila Velha (ES). Ele foi assassinado por um ajudante de pedreiro que, segundo os membros da igreja, era dependente químico em recuperação e tinha sido acolhido pelo pastor em sua casa.

À Polícia, o assassino confesso afirmou que ele e o pastor discutiram porque ele teria posto fim ao relacionamento homossexual que haviam iniciado há pouco mais de uma semana, quando ele foi morar junto com Soares.

No depoimento, o rapaz afirmou que o pastor não teria aceitado o fim do relacionamento, e isso levou a uma discussão que terminou com o esfaqueamento de Soares. Segundo informações do portal ES Hoje, a Polícia encontrou muito sangue e sinais de luta corporal no quarto.

No entanto, a namorada do pastor, Carolina Burzlaff, afirmou que as alegações do ajudante de pedreiro eram falsas: “Essa história que ele está contando é ridícula. Não existe a menor possibilidade. Ele estava drogado, cometeu o crime drogado e está inventando isso não sei por quê”, afirmou, em entrevista ao G1.

O corpo do pastor foi encontrado por um sobrinho de 22 anos que morava no mesmo apartamento, segundo Carolina. “O pedreiro tinha problemas com drogas, sempre entre idas e vindas e internações. Ontem fomos todos juntos a uma igreja com ele. Foi a última vez que vi o assassino”, afirmou.

A namorada do pastor ainda revelou que o ajudante de pedreiro era amigo da família há cinco anos, e que o pastor Soares tinha decidido pagar o tratamento dele e também colaborar com a quitação dos aluguéis. O autor do crime foi encaminhado à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

(Gospel Mais)

Comentário

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Latest stories

spot_img

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!