22.3 C
Manaus
sexta-feira, julho 4, 2025
InícioBrasil“Pastor” da Mangueira diz que Jesus foi honrado em desfile

“Pastor” da Mangueira diz que Jesus foi honrado em desfile

Date:

Related stories

‘Brechó da Música em Manaus’, neste sábado, 14/6, alia criatividade e cultura do compartilhamento

Feira com entrada gratuita acontece a partir das 10h, na Morada do Sol

Lula pede que ONU assuma nova missão de paz no Haiti

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu, nesta...

Lula pede que ONU assuma nova missão de paz no Haiti

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu, nesta...

Governo publica conjunto de medidas alternativas ao IOF; veja mudanças

O governo federal publicou, na noite desta quarta-feira (11), um...

Governo publica conjunto de medidas alternativas ao IOF; veja mudanças

O governo federal publicou, na noite desta quarta-feira (11), um...
spot_imgspot_img

Acolhido por partidos socialistas para tentar uma aproximação com o eleitorado evangélico, “pastor” Henrique Vieira teria sido o responsável pela orientação “teológica” no desfile da Mangueira, que trouxe heresias e distorções sobre Jesus Cristo.

Em entrevista ao UOL, Vieira afirmou que “Jesus foi honrado” no desfile de Carnaval, apesar de a festa ser repleta de promiscuidade, prostituição, drogas e comportamentos condenados pelas doutrinas bíblicas.

“Como ‘pastor’, como ator e como discípulo de Jesus, eu vi que hoje Jesus foi honrado. Jesus é ofendido quando o povo negro é alvo de preconceito, quando uma mulher sofre violência, quando indígena corre de bala, quando o pobre é massacrado. Hoje Jesus foi celebrado com festa, com alegria, com o respeito”, disse.

Lançado pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) como candidato a uma vaga da Assembleia Legislativa do Rio, com o objetivo de enganar conservadores, Henrique Vieira tornou-se o queridinho da imprensa esquerdista.

Simpático do socialismo, o “pastor” da Mangueira já promoveu ataques contra líderes evangélicos, como o pastor Silas Malafaia, além de ser um crítico do governo Bolsonaro.

Sobre o Carnaval ser uma festa profana, Vieira afirma que “tudo que é feito em amor é sagrado” e que “profano é aquilo que é feito na base do ódio, da intolerância, do desrespeito e do preconceito”.

“Jesus sacralizou tudo. Tudo para Jesus era sagrado, porque tudo Jesus fez em amor. Então, Carnaval é uma festa sagrada também”, disse.

A interpretação bíblica da Mangueira teve como base a famigerada “Teologia da Libertação”, que defende a aplicação de ideias socialistas de Karl Marx no ensino de Jesus Cristo, mesmo sendo uma das ideologias que mais matou cristãos no mundo.

Mas as ideias defendidas pelos comunistas são justamente contrárias ao Cristianismo, conforme já foi defendido por grandes pregadores evangélicos, como o saudoso evangelista Billy Graham.

“O comunismo é uma religião inspirada, dirigida e motivada pelo próprio diabo quem apoia declara guerra ao Deus o todo poderoso”, disse Billy Graham.

Comentário

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Latest stories

spot_img

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!