Uma jovem mulçumana que desde criança foi ensinada a ser resistente com pessoas que acreditavam no cristianismo, foi salva por um pastor conhecido como o “Billy Graham do Irã”.
Padina conta, segundo o portal Guiame, que ficou feliz quando soube que cristãos estavam sendo perseguidos: “eles sempre nos disseram que, se matássemos um cristão, nós tínhamos uma passagem só de ida para o céu”, contou ao Iran Alive. A jovem relata, ainda, que não se sentia confortável com a religião que tinha sido imposta a ela e que não se identificava com Alá, Deus do Islamismo.
Padina, então, decidiu compartilhar que tinha pensado em cometer suicídio com sua mãe que, por surpresa, decidiu fazer o mesmo com ela. “Eu vou fazer isso por você, e nós duas vamos morrer”. Decididas, certo dia mãe e filha ligaram a televisão e assistiram a uma pregação que, segundo elas, salvou suas vidas. “se você está sem esperança, se está oprimido, se está planejando cometer suicídio, o senhor diz: ‘pare’ ele tem esperança e um futuro pra você”, ouviram.
Mãe e filha passaram, então, a crer mais e mais na pregação que tinham ouvido, e o poder de Cristo se concretizou quando Padina viu a mãe, que tinha esclerose múltipla, andando perfeitamente. Ao chegar no hospital, o médico considerou um milagre. “Não há mais sinal da esclerose múltipla em seu corpo”. Ao ser perguntada sobre a conversão, a mãe de Padina negou todas as suposições e afirmou: “foi jesus”
Com informações do portal Guiame